sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Implorou para não morrer', diz amiga de funkeiro morto em Guarujá

A ex-namorada do funkeiro Vitor Mesquita, o MC Vitinho, de 22 anos, morto na última quarta-feira (21), em Guarujá, afirma que o cantor não era criminoso e que foi executado por policiais por causas das letras que escrevia sobre a corporação. Já de acordo com a versão apresentada pela polícia, Mesquita foi baleado após atirar várias vezes contra policiais.


Apesar de ex-namorados, Liliane Souza e Vitinho eram amigos e saíam juntos. Ela afirma que esteve com o MC horas antes da morte e que ele não estava armado. Segundo Liliane, testemunhas que já estão sendo ouvidas pela Polícia Civil afirmam que Vitinho implorou para não morrer – a polícia confirma esses depoimentos.
A Polícia Militar afirma que uma equipe fazia um patrulhamento de rotina pela Rua das Magnólias, no bairro Jardim Primavera, e suspeitou do comportamento do funkeiro. Ao ver a viatura se aproximar, Vitinho teria sacado uma pistola e atirado três vezes em direção aos policiais.
Ainda segundo a PM, houve perseguição e Vitinho acabou baleado. Uma pequena quantidade de drogas teria sido achada na casa onde o MC foi encontrado.
Casal estava junto há três anos (Foto: Liliane Souza / Arquivo Pessoal)Liliane afirma que MC não estava armado no dia da
morte (Foto: Liliane Souza/Arquivo Pessoal)
Ex-namorada
Liliane, que diz ter namorado com o funkeiro por três anos, afirma não acreditar na versão da PM. "Não estávamos mais juntos oficialmente, mas éramos amigos e saíamos juntos. Eu estava com ele até 1h20 e ele não estava armado. Vimos várias viaturas do BAEP [Batalhão de Ações Especiais] e da Polícia Militar rondando a região. Depois que eu fui embora, ele ficou com um amigo e tudo aconteceu", diz.
A jovem diz ter conversado com moradores do bairro Jardim Primavera, onde o cantor vivia sozinho. Testemunhas disseram ter ouvido vários disparos e muitos gritos por volta das 4h20.
Segundo Liliane, o amigo que estava com MC Vitinho conseguiu fugir. "Eu fui até o local e vi várias marcas na parede. A impressão que eu tenho é que ele tentou se esconder atrás do muro e não conseguiu. Me disseram que ele gritava muito. Ele implorou para não morrer. Foram maldosos com ele, porque ele não estava armado nem tinha drogas", afirma.
Liliane acredita ainda que a morte do cantor tenha sido motivada pelas músicas de apologia ao crime escritas e cantadas por ele. "Eu já tinha falado para ele que era perigoso, mas ele batia de frente. Ele era imaturo, andava com pessoas erradas, mas ele não era bandido", afirma a ex-namorada.
G1 entrou em contato com o comando da Polícia Militar às 10h36 desta quinta-feira (22) para repercutir as afirmações da ex-namorada do MC. Até a última atualização desta reportagem, a PM ainda não havia se manifestado oficialmente.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

BBB 15”: Aline Gotschalg teve fotos íntimas vazadas na web

Uma imagem sua com os seios à mostra em frente ao espelho vazou nas redes sociais, segundo o jornal “O Tempo”, de Minas Gerais.



A mineira, de 24 anos, também já namorou o atacante André, do Atlético-MG e ex-Seleção Brasileira.
A jovem entrou na casa do “BBB” nesta quarta-feira (21), ao lado de Julia Nunes. As duas vão disputar uma vaga para continuar no programa. 

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Jovem é esfaqueada após discussão com ex-companheiro em JP

Uma mulher de 25 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro após uma discussão na tarde desta segunda-feira (19) no bairro da Torre, em João Pessoa. De acordo com as informações da Polícia Civil, o casal estava separado há quatro meses, e o homem já havia sido preso anteriormente por ter agredido a jovem.




Segundo a polícia, a vítima foi até a casa do suspeito para buscar o filho do casal quando os dois começaram a discutir e o homem teria sacado uma faca e agredido a mulher. O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Homicídios para prestar depoimentos.

A jovem, que foi atingida por dois golpes, foi socorrida pela Polícia Militar e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. De acordo com a unidade hospitalar, ela passou por procedimentos médicos de emergência e está internada em estado regular.

domingo, 18 de janeiro de 2015

brasileiro Marco Archer é executado,veja vídeo.

Instrutor de voo livre foi morto por pelotão de fuzilamento em prisão.
No país asiático, tráfico de drogas tem pena capital.








O brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, de 53 anos, foi executado na madrugada deste domingo (18) na Indonésia– 15h31 deste sábado (17), pelo horário de Brasília. O método de execução de condenados à pena de morte no país é o fuzilamento.
O instrutor de voo livre havia sido preso em 2004, ao tentar entrar na Indonésia com 13 quilos de cocaína escondidos nos tubos de uma asa delta. A droga foi descoberta pelo raio-x, no Aeroporto Internacional de Jacarta. Archer conseguiu fugir do aeroporto, mas duas semanas depois acabou preso novamente. A Indonésia pune o tráfico de drogas com pena de morte.
A presidente Dilma Rousseff divulgou nota em que disse estar “consternada e indignada”com a execução do brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira na Indonésia. O embaixador do Brasil em Jacarta, segundo a nota, será chamado para consultas.Além do brasileiro, foram executados na ilha de Nusakambangan, Ang Kiem Soe, um cidadão holandês; Namaona Denis, um residente do Malawi; Daniel Enemuo, nigeriano, e uma cidadã indonésia, Rani Andriani. Outra vietnamita, Tran Thi Bich Hanh, foi executada em Boyolali, na Ilha de Java.
Na linguagem diplomática, chamar um embaixador para consultas representa uma espécie de agravo ao país no qual está o embaixador. Na sexta-feira, a presidente Dilma fez um apelo por telefone ao governante da Indonésia, Joko Widodo, para poupar a vida de Archer, mas não foi atendida. Widodo respondeu que não poderia reverter a sentença de morte imposta a Archer, “pois todos os trâmites jurídicos foram seguidos conforme a lei indonésia e aos brasileiros foi garantido o devido processo legal”, segundo nota da Presidência.
 O secretário-geral do Itamaraty, Sérgio Danese, reuniu-se, em Brasília, com o embaixador da Indonésia no Brasil, Toto Riyanto, para manifestar a “profunda inconformidade” com o fuzilamento. O Itamaraty voltou a dizer que o cumprimento da sentença de morte representa uma “sombra” nas relações entre os países.
Antes da execução, em entrevista à GloboNews, o ex-cônsul do Brasil em Bali Renato Vianna explicou que Archer e os demais condenados à morte seriam transferidos para um lugar próximo à penitenciária e depois fuzilados por 12 atiradores.
Questionado sobre outros brasileiros anteriormente condenados pelo mesmo motivo na Indonésia e que conseguiram se livrar da pena de morte, Vianna destacou que, no período, as penas não eram tão rígidas com relação às drogas. Explicou ainda que a legislação foi mudada há uns 15 anos.
 
Marco Archer Cardoso Moreira em vídeo obtido pelo cineasta Marcos Prado, que prepara documentário sobre o controlador de voo (Foto: Reprodução/TV Globo)Marco Archer em vídeo obtido pelo cineasta Marcos
Prado (Foto: Reprodução/TV Globo)
"A Indonésia é um país tranquilo, bem aberto, mas eles são muito restritos com relação às drogas. Se a pessoa for pega com um cigarro de maconha, ela vai ser presa e está arriscada a passar até oito anos na cadeia", afirmou. Ele acrescentou que há 138 pessoas para serem executadas – metade são estrangeiras.
As leis da Indonésia contra crimes relacionados a drogas estão entre as mais rígidas do mundo e contam com o apoio da população. "Com isso [as execuções], mandamos uma mensagem clara para os membros dos cartéis do narcotráfico. Não há clemência para os traficantes", relatou à imprensa local Muhammad Prasetyo, procurador-geral da Indonésia.

Além de Marco Archer, outro brasileiro aguarda no corredor da morte da Indonésia, o paranaense Rodrigo Muxfeldt Gularte, também por tráfico de cocaína.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Homem é preso após tentar contrabandear 94 iPhones colados ao corpo

Um homem foi preso no último domingo (11), na cidade de Huanggang, na China, após tentar contrabandear 94 iPhones colados ao corpo com fita crepe. Segundo o site "Sina.com" (em chinês), o homem tentou passar pela ala de imigração do porto da cidade e levantou suspeitas, pois estava com uma bagagem muito simples e mantinha uma postura estranha enquanto andava.
Homem é preso após tentar contrabandear 94 iPhones colados ao corpo
Ainda segundo o portal, o homem, natural da cidade de Hong Kong, prendeu os celulares ao tronco, cintura, panturrilha, virilha e nas pernas. Os modelos que estavam sendo contrabandeados eram o iPhone 6, iPhone 6 Plus e alguns iPhones 4S.
Ele foi descoberto ao passar pelo detector de metal. A polícia chinesa não informou se os smartphones eram originais, mas todos ficaram impressionados com a grande quantidade de iPhones presos ao corpo do homem.

A China já vende os novos smartphones da Apple desde outubro, mas por conta do preço elevado, muitas pessoas tentam contrabandear os aparelhos vindos dos Estados Unidos e outros países asiáticos sem pagar impostos.

Gato fica preso em para-choque após ser atropelado.

Um gato ficou preso no para-choque do veículo que o atropelou em uma estrada do Arizona, nos Estados Unidos, e deixou o motorista do carro surpreso.

O americano A.J. Michaels dirigia em direção a um restaurante quando o acidente aconteceu. Assim que chegou ao destino, ele foi verificar os danos causados ao veículo, e acabou encontrando o felino. Sem ferimentos, o gato estava preso atrás da grade no para-choque.

O homem acionou os bombeiros e o gato foi retirado em segurança.


quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Agetransp determinou instalação de ATP em trens da Supervia em 2000, mas prazo vai até fim deste ano

Há 15 anos, a Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes do Estado do Rio de Janeiro (Agetransp) publicou resolução obrigando a SuperVia a instalar o equipamento ATP (Proteção Automática de Trem), como revelou a Globonews. Nesta quarta-feira, no entanto, um dia após o presidente da concessionária, Carlos José Cunha, ter admitido atraso — a promessa era que o sistema, que poderia ter evitado o acidente da última segunda-feira, estivesse funcionando em todos os ramais até 2013 —, a agência saiu em defesa da SuperVia, afirmando que o prazo não se esgotou.


Em nota, a Agetransp esclarece que “de acordo com o anexo 1 do oitavo termo aditivo ao contrato de concessão, assinado no dia 29 de novembro de 2010, o prazo para a conclusão deste investimento termina no fim de 2015. Este prazo foi ratificado pelo nono termo aditivo, assinado no dia 25 de agosto de 2014”.
A SuperVia também emitiu nota corrigindo o prazo dado pelo presidente: “de acordo com o contrato de concessão, a SuperVia tem até 2015 para concluir o investimento”.


segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Cão tenta proteger ‘amigo’ que foi atropelado;

Um vídeo emocionante mostra um cachorro proteger outro animal que está caído morto na rua, depois de ter sido atropelado. O cachorro preto e branco dá a volta em seu colega e fica parado sobre ele, de frente para os carros, evitando que seja atingido novamente.
O vídeo foi postado por um usuário do Live Leak que assistiu à cena, em Dublin, no Reino Unido. Em menos de 24 horas o vídeo já foi assistido mais de 15 mil vezes.


domingo, 4 de janeiro de 2015

Em mensagem, Zeca Pagodinho lamenta morte do filho: ‘Uma pessoa adorada pela família e pelos amigos’



Na tarde deste domingo, o cantor Zeca Pagodinho divulgou uma mensagem na qual lamenta a morte do filho, Gabriel Elias Silva, de 28 anos. O rapaz faleceu nesta madrugada no Hospital Salgado Filho, no Méier, onde estava internado. Familiares não quiseram dar detalhes sobre o que motivou a morte, mas informaram que ele havia tido uma convulsão, no dia 31, e sido submetido a uma cirurgia. Depois, um coágulo no cérebro e complicações pulmonares teriam levado à sua morte.
Confira a mensagem divulgada pelo cantor, lida pelo filho Luiz Carlos da Silva:
Zeca esteve no início do velório, mas não pôde permanecer até o enterro porque estava sentindo muitas dores devido à cirurgia na coluna à qual se submeteu há menos de dois meses.
O publicitário Luiz Carlos da Silva, de 25 anos, irmão de Elias, disse que está sendo um momento muito difícil para a família.
— Ele estava sempre com a gente. Ele era um cara que estava sempre brincando, sempre feliz. Era a alegria da casa, quando estava lá. Era muito divertido. Ele estava se formando na faculdade, em Jornalismo.
Durante o velório, parentes se recusaram a detalhar o que motivou a morte do rapaz. Alguns limitaram-se a dizer que Elias teria tido uma convulsão e que, por causa disso, foi submetido a uma cirurgia, vindo a apresentar, depois, coágulo no cérebro e complicações pulmonares.
Dois funcionários da Capela Santo Cristo, em Irajá, onde houve o velório, disseram que na certidão de óbito à qual eles tiveram acesso constavam pneumonia e choque séptico (infecção generalizada) como causas do falecimento.
A assessoria de imprensa de Zeca Pagodinho informou que Elias Gabriel tinha plano de saúde, mas nem o próprio cantor sabia por que o filho tinha se internado em um hospital público.
Em nota, a Secretaria municipal de Saúde afirmou que “Elias Gabriel faleceu às 05h55 desta madrugada no Hospital Municipal Salgado Filho, onde estava internado. As informações referentes ao quadro clínico e as causas da morte são restritas à família do paciente”.

Jovem morta após réveillon em Copacabana recebe homenagens na internet Seja bem vindo,2015, postou ela

Amigos de Tayenne Rodrigues Pereira Abreu, jovem de 22 anos que morreu após passar a virada do ano em Copacabana, vêm utilizando o perfil da vítima numa rede social para fazer uma série de homenagens. Dividindo-se entre o tom de incredulidade e de revolta, vários dos colegas chegaram a alterar suas fotos de perfis por uma imagem demonstrando luto. Ela foi baleada duas vezes na cabeça no Centro de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, por volta das 7h desta quinta-feira, quando retornava da festa de réveillon.
“Não tenho nenhuma dúvida de que Deus te recebeu de braços abertos e com um abraço muito apertado. Você agora é um anjo, e de muuuita luz. É como dizem por aí, os bons vão cedo”, escreveu uma amiga da jovem.
Tayenne usa asas de anjo em foto
Tayenne usa asas de anjo em foto Foto: Reprodução / Facebook
“Hoje o Céu ganhou mais uma anjinha linda. Vá em paz”, afirmou outro, numa postagem que trazia uma foto de Tayenne fantasiada com asas brancas e uma auréola.
Tayenne tinha 22 anos
Tayenne tinha 22 anos Foto: Reprodução / Facebook
Depois de cursar alguns períodos de administração, a jovem havia iniciado a faculdade de psicologia em 2014, no Centro Universitário IBMR-Laureate, especializado na área de saúde. Atualmente, ela trabalhava no setor de recursos humanos do Metrô Rio.
A jovem foi assassinada com dois tiros na cabeça
A jovem foi assassinada com dois tiros na cabeça Foto: Reprodução / Facebook
“Minha estagiária! Deus, posso perguntar o porquê? Uma menina de ouro. Vá com toda luz!”, desejou uma amiga de Tayenne.
Foto postada pela jovem em rede social horas antes de morrer
Foto postada pela jovem em rede social horas antes de morrer Foto: Reprodução
Em um site de compartilhamento de imagens, horas antes de ser assassinada, a universitária chegou a postar uma foto de braços abertos, diante da queima de fogos em Copacabana. “Seja bem-vindo, 2015”, escreveu. .
Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada estão colhendo depoimentos de testemunhas e de parentes da vítima. Uma das linhas de investigação da polícia é a de que ela tenha sido morta numa tentativa de assalto, já que pertences, como celular e bolsa, foram levados.
A vítima morava em Belford Roxo
A vítima morava em Belford Roxo Foto

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

IMPÉRIO: FORTUNA DE JOSÉ ALFREDO É ROUBADA E ELE FICA NA MISÉRIA E ACABA…..


Um novo rumo na trama vai dar o que falar, José Alfredo irá ser roubado e ficará na miséria.
Assim que descobre que foi roubado ele entra em desespero e pede para Cristina ir para Genebra para verificar as imagens das câmeras do banco para descobrir se foi Maurílio que roubou toda sua fortuna.
Essa trama será do capítulo 12, ele acessará sua conta via internet para então transferir dinheiro para pagar a fiança de José Pedro que será preso por contra bando de pedras preciosas, após o flagrante da polícia quando negocia as quatro partes do diamante rosa.
José Alfredo tentará tirar o filho preso quando souber que Maurílio se propôs a pagar a fiança, com a condição que Maria Marta se case com ele já no próximo mês.
Assim que souber que ficou pobre José Alfredo pede para Manoel chamar Cristina, ela ficará perplexa com a noticia, e tentando explicar ele conta que consultou o saldo do banco e descobriu que a conta está zerada e que não restou nada, tudo se foi inclusive joias e barras de ouro.
”Quem roubou só precisou de ter sua senha?” perguntou ela.
”Exatamente assim que funciona” ele responde. E afirma que jamais passou a senha para quem quer que fosse, mas constatará que essa pessoa descobriu por conhecer ele muito bem já que a senha era uma data especial para ele.
Ela levanta a hipótese de ter sido Pedro o autor do roubo, hipótese que ele descarta de primeira pois se assim fosse ele já teria saído da cadeia e conclui o pensamento dizendo que ai teria dedo de um gênio do mal seu mais terrível inimigo que já enfrentou em sua vida, Maurílio.
Aguarde fortes emoções desse capitulo está imperdível!
1
 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Direitoscuriosidade dia/