domingo, 4 de janeiro de 2015

Em mensagem, Zeca Pagodinho lamenta morte do filho: ‘Uma pessoa adorada pela família e pelos amigos’



Na tarde deste domingo, o cantor Zeca Pagodinho divulgou uma mensagem na qual lamenta a morte do filho, Gabriel Elias Silva, de 28 anos. O rapaz faleceu nesta madrugada no Hospital Salgado Filho, no Méier, onde estava internado. Familiares não quiseram dar detalhes sobre o que motivou a morte, mas informaram que ele havia tido uma convulsão, no dia 31, e sido submetido a uma cirurgia. Depois, um coágulo no cérebro e complicações pulmonares teriam levado à sua morte.
Confira a mensagem divulgada pelo cantor, lida pelo filho Luiz Carlos da Silva:
Zeca esteve no início do velório, mas não pôde permanecer até o enterro porque estava sentindo muitas dores devido à cirurgia na coluna à qual se submeteu há menos de dois meses.
O publicitário Luiz Carlos da Silva, de 25 anos, irmão de Elias, disse que está sendo um momento muito difícil para a família.
— Ele estava sempre com a gente. Ele era um cara que estava sempre brincando, sempre feliz. Era a alegria da casa, quando estava lá. Era muito divertido. Ele estava se formando na faculdade, em Jornalismo.
Durante o velório, parentes se recusaram a detalhar o que motivou a morte do rapaz. Alguns limitaram-se a dizer que Elias teria tido uma convulsão e que, por causa disso, foi submetido a uma cirurgia, vindo a apresentar, depois, coágulo no cérebro e complicações pulmonares.
Dois funcionários da Capela Santo Cristo, em Irajá, onde houve o velório, disseram que na certidão de óbito à qual eles tiveram acesso constavam pneumonia e choque séptico (infecção generalizada) como causas do falecimento.
A assessoria de imprensa de Zeca Pagodinho informou que Elias Gabriel tinha plano de saúde, mas nem o próprio cantor sabia por que o filho tinha se internado em um hospital público.
Em nota, a Secretaria municipal de Saúde afirmou que “Elias Gabriel faleceu às 05h55 desta madrugada no Hospital Municipal Salgado Filho, onde estava internado. As informações referentes ao quadro clínico e as causas da morte são restritas à família do paciente”.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Direitoscuriosidade dia/