quarta-feira, 22 de julho de 2015

Atriz Laura Govan é traída pelo vestido e mostra o seio em evento

Para escolher um vestido ousado, é preciso ficar de olho. A atriz Laura Govan, mulher de Gilbert Arenas, ídolo do basquete americano, não contou com a sorte ao posar com uma peça superdecotada. A morena, que vestia um tomara-que-caia preto com detalhes em dourado, deixou o seio à mostra numa das poses durante o lançamento do filme “Os padrinhos”, em Los Angeles, Estados Unidos.
Gloria Govan mostra decote nas costas


Apesar do descuido, a morena, que estava na companhia da irmã Gloria Govan, mostrou estilo na peça. Sua irmã, vestindo um vestido longo vermelho, também caprichou na ousadia com um decote nas costas que deixava à mostra sua tatuagem.
Segundo o site Daily Mirror, da Inglaterra, Laura só conseguiu esconder um dos seios quando o amigo Vince Vaughn colocou um dos braços em volta de seu pescoço. Veja look de Laura e da irmã Gloria.



Gloria Govan mostra decote nas costas Foto: Reprodução/Instagram






TRÊS CARAS TIRAM O BALDE DAS ESMOLAS DO MENDIGO.

TRÊS CARAS TIRAM O BALDE DAS

 ESMOLAS DO MENDIGO..MAS O

 QUE ACONTECE A SEGUIR VAI

 FAZER VOCÊ CHORAR



Pessoal este vídeo que vocês vão assistir  foi gravado na Alemanha e vem se viralizando pelo mundo inteiro, com mais de 16 milhões de visualizações , um homem do  nada aparece e pede o balde de um mendigo, de inicio ele reluta parar entregar o balde ao rapaz , o rapaz senta ao seu lado e começa a batucar o pobre mendigo fica sem entender nada, em seguida aparece mais duas pessoas que começam a tocar e cantar uma musica, logo em seguida se forma uma plateia e algo surpreendente acontece, vale muito a pena ver esse vídeo, uma linda mensagem de solidariedade e um pouco de dignidade para aquele pobre homem que sempre foi esquecido pela sociedade, se gostou curta e compartilhe com seus amigos essa mensagem.

Crocodilo arranca dedo de domador em parque enquanto é alimentado



Um treinador de animais teve o polegar esquerdo arrancado, na manhã deste domingo, durante o ataque de um crocodilo em um parque que simula a vida selvagem no estado de Queensland, na Austrália. Proprietário do lugar, Ian Jenkins, de 58 anos, foi mordido na frente de uma grande multidão formada principalmente por famílias com crianças. De acordo com a equipe de paramédicos que salvou o homem, o domador tem “muita, muita sorte de estar vivo”, já que o réptil arrastou-o para a água para realizar o chamado “rolo da morte” — no qual mordem a presa e rolam o corpo usando seu próprio peso para despedaçar e arrancar a carne.
Os médicos receberam uma chamada apenas uma hora após o acidente, disse um dos representantes do serviço paramédico, que ainda contou com um helicóptero no resgate.
No momento em que a tragédia aconteceu, o treinador estava tentando ganhar a atenção de um crocodilo segurando uma galinha com a mão direita. O show, no entanto, acabou tomando rumos inesperados.

Treinador foi levado de helicópetro ao hospital, onde se desculpou pelo ocorrido
Treinador foi levado de helicópetro ao hospital, onde se desculpou pelo ocorrido Foto: Twitter / Reprodução

“Com a mão esquerda, o treinador estava tirando o chapéu, quando o crocodilo saltou para agarrar justamente o chapéu e a mão esquerda”, relatou um dos porta-vozes envolvidos no caso, em entrevista à Academia Americana de Pediatria.
Com o dedo da mão esquerda amputado, o domador ainda se desculpou posteriormente aos médicos, por “causar tanta confusão”. O homem também sofreu uma lesão na cabeça e vai passar por uma cirurgia ainda neste domingo. Cinco anos atrás, Jenkins sobreviveu a uma picada de cobra marrom oriental, que o deixou lutando por sua vida. Ele também foi mordido por uma cobra do tipo rei marrom em 2003 e duas cobras pretas antes disso.

Criança de 11 anos passa quase um mês com uma barata no ouvido, em Niterói

Um menino de 11 anos passou quase um mês com uma barata no ouvido direito, mesmo depois de procurar ajuda médica, afirma a família. Segundo a mãe da criança, a fiscal de caixa de supermercado Aline Dutra, de 28 anos, o pesadelo começou no dia 12 de dezembro, na casa da família em Itaipu, Região Oceânica de Niterói.
- Era 1h da madrugada quando ele deitou. Não demorou muito e ele começou a gritar que tinha um bicho no ouvido. Ele estava muito nervoso, gritava e tremia em choque - conta Aline, que levou o filho à Unidade de Emergência Mario Monteiro, a cerca de três quilômetros de casa, de ônibus.


Depois de examinar o menino, a médica de plantão na unidade minimizou o problema. Ela disse que não havia nada além de inflamação e que o incômodo poderia ser cera de ouvido.
- Saí de lá com ele reclamando e uma receita de remédio para pingar no ouvido. Acho que as gotas mataram a barata. O ouvido até sangrou, mas no dia seguinte ele estava melhor e não levei ao otorrino. A médica disse para levá-lo se a dor continuasse depois de três dias - conta Aline.


Durante quase um mês, o menino conviveu com um pouco de incômodo no ouvido, além de dificuldade de audição. Somente na última segunda-feira, o inseto foi removido, pelo pai da criança, Angelo Marcio, de 32 anos:
- Eu percebi que o ouvido dele não estava bom ainda. Como a médica disse que poderia ser cera, peguei ele para limpar com cotonete. Quando comecei, ele reclamou e eu senti que havia mesmo algo lá dentro. Eu o coloquei deitado na cama, abri o ouvido como pude e vi uma coisa estranha. Tirei a barata com uma pinça. Não acreditei na hora - explicou Angelo.


O pai registrou a remoção em fotos com o celular e ficou indignado com o fato de uma médica não ter visto uma barata ainda viva dentro do ouvido de uma criança. Apesar disso, a mãe do menino afirma que não pretende processar a profissional e nem o hospital, que é municipal.
- Eu só não queria que a história fosse esquecida. O meu filho tem 11 anos e está bem, mas se fosse uma criança menor o problema poderia ser mais complicado. Dar um diagnóstico errado e falar que uma barata viva é cera é irresponsabilidade - decretou.
A Prefeitura de Niterói, responsável pela Unidade de Emergência Mario Monteiro, informou que no dia 12 de dezembro a criança recebeu atendimento na unidade. Após realizações de exames, nenhum inseto foi encontrado. Ele foi diagnosticado com otite externa e foi medicado. A prefeitura ressaltou que a direção da unidade está apurando o caso. Ainda segundo o órgão, a Fundação Municipal de Saúde irá entrar em contato com a família para agendar uma consulta com um otorrinolaringologista para avaliação.

Homem finge ser deficiente, ganha almoço de policiais e confessa crime no meio de refeição.

Dois policiais de Phoenix, nos Estados Unidos, realizaram uma prisão inusitada na última quarta-feira. Ao transitar por uma das ruas da cidade, os agentes encontraram um rapaz, identificado como Mykel Cantrel Cooper, de 23 anos, que dizia ser deficiente mental e não ter dinheiro para comprar comida. Comovidos com a história, os policiais levaram o rapaz até um restaurante, chamado de Casa Internacional das Panquecas, e lhe pagaram um almoço. Durante a refeição, o jovem comentou que havia matado o companheiro de quarto. As informações são do Daily Mail.

Após a confissão, Mykel deixou o restaurante preso. Na casa do rapaz, a polícia encontrou Steven Horkovy, de 29 anos, morto. Segundo os agentes, o corpo do rapaz já estava abandonado no local há um dia. Aos agentes, Mykel confessou que matou o colega de quarto a facadas, após uma discussão entre os dois. O rapaz comentou que só atingiu o companheiro em legítima defesa.


Steven Horkovy foi morto a facadas pelo amigo
Steven Horkovy foi morto a facadas pelo amigo Foto: Divulgação

Uma faca grande com manchas de sangue foi encontrada no quarto de Mykel. Até o momento, o rapaz não apresentou sequer um advogado. Para deixar a prisão e responder pelo crime em liberdade, o rapaz teria que pagar uma fiança de 1 milhão de dólares.


Confissão aconteceu em restaurante especializado em panquecas


Homem é preso acusado de bater na mulher com um pedaço de carne

Um homem foi preso acusado de bater na mulher com um pedaço de carne. Jeremias Taylor, de Tennessee, nos Estados Unidos, foi preso depois de, supostamente, agredir a companheira com um bife no rosto e na altura do peito em uma discussão. A moça está grávida de três meses.

Taylor é acusado de bater na namorada com um bife




Taylor, que tem 25 anos, também é acusado de ter aberto fogo contra o carro em que a namorada estava quando ela tentava fugir. O filho dela, fruto de um relacionamento anterior, também estava no carro.
Depois de ser preso pela equipe de polícia, Taylor foi acusado de agressão agravada e descuido. Ele está sendo mantido sob fiança de cerca de R$ 18.916,00.

Menino sobrevive a acidente após ter parte do crânio removido e 'guardado' na barriga

Um menino de 9 anos conseguiu sobreviver a um acidente grave depois que os médicos removeram uma parte de seu crânio e a guardaram dentro de sua barriga.

Jahfari Martin foi atropelado por um carro e entrou em coma. Como seu cérebro estava inchando e não respondia a outros tratamentos, os médicos decidiram remover parte do crânio para aliviar a pressão.



O osso foi colocado em sua barriga para que fosse preservado até ser recolocado.

"Devo a vida do meu filho aos médicos", disse a mãe do menino, Sheryl Childs.


Assaltante infarta e morre após donos de loja recorrerem a oração

Os proprietários de uma sapataria na Venezuela contaram em depoimento à polícia de Valle de La Pascua que um assaltante teve um infarto fulminante enquanto eles rezavam.
Os donos, que são evangélicos, recorreram à oração durante o assalto. Na ação, os dois criminosos teriam recolhido diversos pares de sapatos da loja.
Foto: Google Street View
Um deles caiu no chão e morreu quando um dos donos da loja disse "o sangue de Cristo tem poder". O incidente, ocorrido no dia 7 de janeiro, teria sido registrado por câmera de segurança.
A vítima do infarto foi identificada como Ronner Eduardo Muñoz Arrieta, de 24 anos. O comparsa fugiu com a arma do morto. As causas da morte ainda não foram confirmadas pela polícia técnica local.

Menor ameaça de morte mãe e tia e é preso.

Um menor de 16 anos foi detido após ameaçar de morte sua tia e a própria mãe, que foram por ele utilizadas como refém, supostamente ao ser acometido por uma crise de abstinência de droga. O fato ocorreu na tarde de quinta-feira, 1º, na Rua Maria dos Anjos Chagas, Nova Viçosa.



Segundo informações da Polícia Militar, o menor, que é conhecido usuário de droga, ameaçou a própria mãe depois que ela negou dar-lhe dinheiro para saciar seu vício. Com medo, a mulher saiu correndo, sendo perseguida pelo menor que, de faca em punho, ameaçava matá-la, e, ainda ameaçou esfaquear um conhecido que tentou contê-lo, dizendo que se ele se envolvesse na briga também morreria. A mãe do menor aproveitou a intervenção e correu para a casa de uma parente que mora ao lado, mas ainda assim foi perseguida por ele, que ao chegar à casa, tomou como refém a moradora, sua tia de 53 anos e, sob ameaças, a obrigou ir com ele até sua residência e lá a trancafiou, e, em seguida, saiu à procura da mãe.
A polícia chegou ao local e avistou o menor com uma foice em uma das mãos, uma faca na outra e mais duas facas na cintura. Ao ver a viatura, o menor seguiu em direção à sua mãe dizendo que a mataria, mas ela conseguiu fugir novamente. O menor então correu para sua residência onde estava a sua tia e a fez de refém, colocando uma faca em seu pescoço. Outra equipe policial foi ao local, mas o menor dizia que só sairia dali se sua mãe voltasse. Mesmo com a presença da mãe, o menor continuou as ameaças, dizendo que não tinha medo de nada e nem de polícia, e que só sairia do local morto, mas que também mataria alguém. Outros policiais foram ao local e com uma espingarda calibre 12, com munição elastômera, efetuaram um disparo em direção ao menor que deixou a faca cair, momento que foi imobilizado pelos policiais. O menor foi apreendido em cárcere privado, ameaça e resistência. As vitimas ficaram bastantes assustadas mas dispensaram atendimento médico.

10 FATOS CIENTÍFICOS QUE PARECEM MENTIRA! Veja...

 O mundo cada dia vem se tornando mais sábio, se assim podemos dizer, cada segundo que passa o povo brasileiro vem tendo mais acesso a informação, seja ela verídica ou não.
  Desde de muito tempo a Ciência vem estudando tudo que ocorre em cada um de nós e a nossa volta, verificicando a verdade contida em muitos "contos" antigos. Cada vez mais vem sendo possivel devido a todo esse avanço da tecnologia, diante disso provam coisas que parecem absurdas!

  Separamos nessas postagem, 10 fatos CIENTÍFICOS que parecem mentira:

1 – Há muito o que sentimos que não é consciente
subconscious-mind
O cérebro humano recebe mais de 11 milhões de bits de informação por segundo de nossos sentidos, mas a parte consciente do cérebro é capaz de processar apenas 40 bits por segundo.
2 – Qualquer lugar do mundo em menos de 43 minutos
RDIzdsEnW973xm6k0LYyQyil_500
Se fosse possível cavar um túnel em linha reta de um lado até o outro da terra, uma pessoa que saltasse por ele levaria exatamente 42 minutos e 12 segundos para chegar ao outro lado.
3 – Uma nuvem da pesada
cumulus-cloud
A nuvem de cumulus de médio porte pesa quase o mesmo que 80 elefantes.
4 – Raios e torradas
lightning2
Um único raio contém energia suficiente para assar 100.000 pedaços de torrada.
5 – O que as batatas e o Gorilas tem em comum?
gorilla
Gorilas e batatas têm dois cromossomos a mais do que os humanos.
6 – Acabou a morfina? Usa a saliva
saliva
A saliva humana contém um analgésico chamado opiorphin que é seis vezes mais potente que a morfina.
7 – O peso do ar
scale
O ar em uma sala de tamanho médio pesa cerca de 100 quilos.
8 – A velocidade da lava
hot_lava_09
A Lava pode fluir mais rápido que Osain Bolt (pode chegar a uma velocidade de 56 km/h)
9 – Troca troca
Skin
Em um tempo médio de vida, a pele humana é substituída completamente cerca de 900 vezes.
10 – O tempo da circulação
blood-stream
  

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Ator que fazia Power Ranger vermelho matou rapaz com espada, diz site

  • Reprodução
    O ator Ricardo Medina Jr., que vivia o Ranger Vermelho no seriado "Power Rangers Wild Force"
    O ator Ricardo Medina Jr., que vivia o Ranger Vermelho no seriado "Power Rangers Wild Force"
Astro da série de TV infanto-juvenil "Power Rangers", o ator americano Ricardo Medina Jr. foi preso neste sábado (31), acusado de ter matado com uma espada um rapaz com quem dividia a casa. As informações são do site TMZ.
Medina Jr. foi detido na tarde de sábado em Palmdale, na Califórnia, após policiais terem sido alertados sobre uma briga entre o ator e a vítima, Josha Sutter.
De acordo com as autoridades, durante a discussão, o ator entrou em seu quarto com sua namorada. Sutter teria então forçado a porta e entrado no cômodo. À policia, o ator teria alegado que foi nesse instante que feriu a vítima, furando o seu abdômen com a espada.
Após o incidente, o ator ligou para a polícia e esperou que ela chegasse. Ele foi preso acusado de assassinato. Sutter chegou a ser levado a um hospital, onde foi declarado morto.
Medina começou sua carreira em Hollywood como o Ranger vermelho, na série "Power Rangers Wild Force", em 2002. Atualmente, ele atuava como o personagem Dekker em "Power Rangers Samurai", outra versão da série.
Ainda de acordo com o site TMZ, Medina continua preso e sua fiança foi fixada em US$ 1 milhão.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Implorou para não morrer', diz amiga de funkeiro morto em Guarujá

A ex-namorada do funkeiro Vitor Mesquita, o MC Vitinho, de 22 anos, morto na última quarta-feira (21), em Guarujá, afirma que o cantor não era criminoso e que foi executado por policiais por causas das letras que escrevia sobre a corporação. Já de acordo com a versão apresentada pela polícia, Mesquita foi baleado após atirar várias vezes contra policiais.


Apesar de ex-namorados, Liliane Souza e Vitinho eram amigos e saíam juntos. Ela afirma que esteve com o MC horas antes da morte e que ele não estava armado. Segundo Liliane, testemunhas que já estão sendo ouvidas pela Polícia Civil afirmam que Vitinho implorou para não morrer – a polícia confirma esses depoimentos.
A Polícia Militar afirma que uma equipe fazia um patrulhamento de rotina pela Rua das Magnólias, no bairro Jardim Primavera, e suspeitou do comportamento do funkeiro. Ao ver a viatura se aproximar, Vitinho teria sacado uma pistola e atirado três vezes em direção aos policiais.
Ainda segundo a PM, houve perseguição e Vitinho acabou baleado. Uma pequena quantidade de drogas teria sido achada na casa onde o MC foi encontrado.
Casal estava junto há três anos (Foto: Liliane Souza / Arquivo Pessoal)Liliane afirma que MC não estava armado no dia da
morte (Foto: Liliane Souza/Arquivo Pessoal)
Ex-namorada
Liliane, que diz ter namorado com o funkeiro por três anos, afirma não acreditar na versão da PM. "Não estávamos mais juntos oficialmente, mas éramos amigos e saíamos juntos. Eu estava com ele até 1h20 e ele não estava armado. Vimos várias viaturas do BAEP [Batalhão de Ações Especiais] e da Polícia Militar rondando a região. Depois que eu fui embora, ele ficou com um amigo e tudo aconteceu", diz.
A jovem diz ter conversado com moradores do bairro Jardim Primavera, onde o cantor vivia sozinho. Testemunhas disseram ter ouvido vários disparos e muitos gritos por volta das 4h20.
Segundo Liliane, o amigo que estava com MC Vitinho conseguiu fugir. "Eu fui até o local e vi várias marcas na parede. A impressão que eu tenho é que ele tentou se esconder atrás do muro e não conseguiu. Me disseram que ele gritava muito. Ele implorou para não morrer. Foram maldosos com ele, porque ele não estava armado nem tinha drogas", afirma.
Liliane acredita ainda que a morte do cantor tenha sido motivada pelas músicas de apologia ao crime escritas e cantadas por ele. "Eu já tinha falado para ele que era perigoso, mas ele batia de frente. Ele era imaturo, andava com pessoas erradas, mas ele não era bandido", afirma a ex-namorada.
G1 entrou em contato com o comando da Polícia Militar às 10h36 desta quinta-feira (22) para repercutir as afirmações da ex-namorada do MC. Até a última atualização desta reportagem, a PM ainda não havia se manifestado oficialmente.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

BBB 15”: Aline Gotschalg teve fotos íntimas vazadas na web

Uma imagem sua com os seios à mostra em frente ao espelho vazou nas redes sociais, segundo o jornal “O Tempo”, de Minas Gerais.



A mineira, de 24 anos, também já namorou o atacante André, do Atlético-MG e ex-Seleção Brasileira.
A jovem entrou na casa do “BBB” nesta quarta-feira (21), ao lado de Julia Nunes. As duas vão disputar uma vaga para continuar no programa. 

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Jovem é esfaqueada após discussão com ex-companheiro em JP

Uma mulher de 25 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro após uma discussão na tarde desta segunda-feira (19) no bairro da Torre, em João Pessoa. De acordo com as informações da Polícia Civil, o casal estava separado há quatro meses, e o homem já havia sido preso anteriormente por ter agredido a jovem.




Segundo a polícia, a vítima foi até a casa do suspeito para buscar o filho do casal quando os dois começaram a discutir e o homem teria sacado uma faca e agredido a mulher. O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Homicídios para prestar depoimentos.

A jovem, que foi atingida por dois golpes, foi socorrida pela Polícia Militar e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. De acordo com a unidade hospitalar, ela passou por procedimentos médicos de emergência e está internada em estado regular.

domingo, 18 de janeiro de 2015

brasileiro Marco Archer é executado,veja vídeo.

Instrutor de voo livre foi morto por pelotão de fuzilamento em prisão.
No país asiático, tráfico de drogas tem pena capital.








O brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, de 53 anos, foi executado na madrugada deste domingo (18) na Indonésia– 15h31 deste sábado (17), pelo horário de Brasília. O método de execução de condenados à pena de morte no país é o fuzilamento.
O instrutor de voo livre havia sido preso em 2004, ao tentar entrar na Indonésia com 13 quilos de cocaína escondidos nos tubos de uma asa delta. A droga foi descoberta pelo raio-x, no Aeroporto Internacional de Jacarta. Archer conseguiu fugir do aeroporto, mas duas semanas depois acabou preso novamente. A Indonésia pune o tráfico de drogas com pena de morte.
A presidente Dilma Rousseff divulgou nota em que disse estar “consternada e indignada”com a execução do brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira na Indonésia. O embaixador do Brasil em Jacarta, segundo a nota, será chamado para consultas.Além do brasileiro, foram executados na ilha de Nusakambangan, Ang Kiem Soe, um cidadão holandês; Namaona Denis, um residente do Malawi; Daniel Enemuo, nigeriano, e uma cidadã indonésia, Rani Andriani. Outra vietnamita, Tran Thi Bich Hanh, foi executada em Boyolali, na Ilha de Java.
Na linguagem diplomática, chamar um embaixador para consultas representa uma espécie de agravo ao país no qual está o embaixador. Na sexta-feira, a presidente Dilma fez um apelo por telefone ao governante da Indonésia, Joko Widodo, para poupar a vida de Archer, mas não foi atendida. Widodo respondeu que não poderia reverter a sentença de morte imposta a Archer, “pois todos os trâmites jurídicos foram seguidos conforme a lei indonésia e aos brasileiros foi garantido o devido processo legal”, segundo nota da Presidência.
 O secretário-geral do Itamaraty, Sérgio Danese, reuniu-se, em Brasília, com o embaixador da Indonésia no Brasil, Toto Riyanto, para manifestar a “profunda inconformidade” com o fuzilamento. O Itamaraty voltou a dizer que o cumprimento da sentença de morte representa uma “sombra” nas relações entre os países.
Antes da execução, em entrevista à GloboNews, o ex-cônsul do Brasil em Bali Renato Vianna explicou que Archer e os demais condenados à morte seriam transferidos para um lugar próximo à penitenciária e depois fuzilados por 12 atiradores.
Questionado sobre outros brasileiros anteriormente condenados pelo mesmo motivo na Indonésia e que conseguiram se livrar da pena de morte, Vianna destacou que, no período, as penas não eram tão rígidas com relação às drogas. Explicou ainda que a legislação foi mudada há uns 15 anos.
 
Marco Archer Cardoso Moreira em vídeo obtido pelo cineasta Marcos Prado, que prepara documentário sobre o controlador de voo (Foto: Reprodução/TV Globo)Marco Archer em vídeo obtido pelo cineasta Marcos
Prado (Foto: Reprodução/TV Globo)
"A Indonésia é um país tranquilo, bem aberto, mas eles são muito restritos com relação às drogas. Se a pessoa for pega com um cigarro de maconha, ela vai ser presa e está arriscada a passar até oito anos na cadeia", afirmou. Ele acrescentou que há 138 pessoas para serem executadas – metade são estrangeiras.
As leis da Indonésia contra crimes relacionados a drogas estão entre as mais rígidas do mundo e contam com o apoio da população. "Com isso [as execuções], mandamos uma mensagem clara para os membros dos cartéis do narcotráfico. Não há clemência para os traficantes", relatou à imprensa local Muhammad Prasetyo, procurador-geral da Indonésia.

Além de Marco Archer, outro brasileiro aguarda no corredor da morte da Indonésia, o paranaense Rodrigo Muxfeldt Gularte, também por tráfico de cocaína.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Direitoscuriosidade dia/