Dois policiais de Phoenix, nos Estados Unidos, realizaram uma prisão inusitada na última quarta-feira. Ao transitar por uma das ruas da cidade, os agentes encontraram um rapaz, identificado como Mykel Cantrel Cooper, de 23 anos, que dizia ser deficiente mental e não ter dinheiro para comprar comida. Comovidos com a história, os policiais levaram o rapaz até um restaurante, chamado de Casa Internacional das Panquecas, e lhe pagaram um almoço. Durante a refeição, o jovem comentou que havia matado o companheiro de quarto. As informações são do Daily Mail.
Após a confissão, Mykel deixou o restaurante preso. Na casa do rapaz, a polícia encontrou Steven Horkovy, de 29 anos, morto. Segundo os agentes, o corpo do rapaz já estava abandonado no local há um dia. Aos agentes, Mykel confessou que matou o colega de quarto a facadas, após uma discussão entre os dois. O rapaz comentou que só atingiu o companheiro em legítima defesa.
Uma faca grande com manchas de sangue foi encontrada no quarto de Mykel. Até o momento, o rapaz não apresentou sequer um advogado. Para deixar a prisão e responder pelo crime em liberdade, o rapaz teria que pagar uma fiança de 1 milhão de dólares.
0 comentários:
Postar um comentário