domingo, 30 de novembro de 2014

Vidente diz que avião nao cairá mais na Paulista nesta Quarta feira

SÃO PAULO - Nem o vidente Jucelino Nóbrega da Luz acredita mais que um avião cairá nesta quarta-feira no cruzamento da avenida Paulista com a alameda Campinas, região central de São Paulo. Jucelino diz que soube na segunda-feira que a TAM trocou a aeronave que sairá às 8h30 do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul, com destino a Brasília. Como sua visão envolvia uma falha mecânica no avião, a substituição é suficiente para acreditar que a tragédia não acontecerá mais, nas palavras do vidente.

— São vários fatores que influenciam na concretização do sonho que eu tive: o número do voo, o modelo da aeronave. Pode até ser que a companhia aérea não queira admitir isso à imprensa, mas eles me informaram, na segunda-feira, que trocaram a aeronave. Como o principal problema era o avião, que tinha um defeito, acredito que as pessoas podem ficar tranquilas — disse o vidente.
Antes de saber da mudança de decisão de Jucelino, o síndico de um prédio comercial da Paulista emitiu, na semana passada, um comunicado a quem frequenta o edifício informando sobre um possível acidente aéreo no próximo dia 26. Por causa do alerta, muitas pessoas que trabalham em escritórios localizados na região foram dispensados de trabalhar no período da manhã.

sábado, 29 de novembro de 2014

Cão nos EUA prova que é o melhor amigo... da polícia

  • O cão Bo dedurou o paradeiro de Edwin Henderson, suspeito de traficar metanfetamina


Um cachorro em Pratville, no Alabama (EUA), deu uma grande mancada com seu dono, suspeito de traficar metanfetamina. O animal dedurou seu paradeiro durante uma perseguição policial. O caso ocorreu nesta quinta-feira (30), segundo a rede "WTSP".



Agentes do departamento de narcóticos foram à residência de Edwin Henderson com um mandado de prisão. Ao perceber a chegada dos agentes, Henderson fugiu, enquanto seu cão, Bo, misto de pitbull com husky, continuou na casa.
Segundo a porta-voz do Departamento de Polícia de Pratville, um dos investigadores apontou para suspeito em fuga e disse ao cão "vá pegá-lo". Bo obedeceu prontamente e saiu correndo. O animal então parou em uma área de mato alto e começou a abanar o rabo. Era o local onde Henderson havia se escondido.
Henderson foi indiciado por  resistência à prisão, fabricação de substância de uso controlado e posse de materiais para fabricação de drogas. O paradeiro de Bo, o cão herói (para a polícia) não foi divulgado.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

criador de Chaves e Chapolin morre e deixa milhoes de fãs tristes.

Dono de frases antológicas como "ninguém tem paciência comigo" e "não contavam com a minha astúcia", que marcaram gerações de fãs em toda a América Latina, Roberto Gómez Bolaños, criador dos seriados "Chaves" e "Chapolin", morreu nesta sexta-feira (28) aos 85 anos


. Bolanõs foi humorista, escritor, ator, produtor de cinema, televisão e teatro.


A causa da morte, ocorrida às 14h30 (horário do México) em casa em Cancún, não foi confirmada. Em fevereiro deste ano, quando Roberto Bolaños completou 85 anos, um parente confirmou à agência de notícias Efe que a saúde dele era “frágil” e que ele permanecia quase o tempo todo na cama, com acompanhamento 24 horas por dia.


Segundo a CNN mexicana, o ator Edgar Vivar, que interpretou o Senhor Barriga, disse que o corpo do comediante será levado à Cidade do México, onde será velado.


A última mensagem divulgada pelo perfil oficial de Bolaños no Twitter foi: "Todo meu amor para o Brasil". Ele escreveu em resposta a uma fã brasileira no microblog.


Edgar Vivar, que interpretou o senhor Barriga em "Chaves", informou à CNN do México que o corpo do comediante será levado à Cidade do México, onde será velado.
linha bolanos (Foto: linha bolanos)


Vivar deu seu depoimento à rede de TV mexicana Televisa (que produziu a maior parte dos programas de Bolaños): "Estou em estado de choque. Não pensei que me fosse afetar tanto. Meu telefone não para de tocar.

Um abraço compartilhado com milhões de pessoas do mundo. Vou lembrar dele sempre com sorriso e com ânimo. Temos que agradecer a Deus. Seu bom humor é a maior lembrança."

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Esposa mata companheiro que era policial militar e depois comete suicídio

Na madrugada desta última quarta-feira (26) um policial militar foi morto pela esposa que em seguida tirou a própria vida na residência do casal localizada na Rua Pedro Ferreira no Bairro José Geraldo da Cruz em Juazeiro do Norte (494 km de Fortaleza). Segundo informações preliminares, a vítima identificada como José Ivan Gonçalves de 40 anos que era policial militar e trabalhava na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) teria discutido horas antes de sua morte com sua esposa, Maria Janaina Nonato dos Santos de 30 anos que trabalhava como enfermeira. Ela esperou que seu marido adormecesse, trancou a filha em um quarto e utilizou a arma dele para mata-lo com um tiro na cabeça e em seguida cometeu suicídio atirando contra a sua própria cabeça. Os vizinhos ouviram os disparos, mas somente pela manhã eles foram até a residência do policial e encontraram a criança chorando trancada no quarto. Ainda segundo informações, os dois eram casados há mais de 10 anos, mas estavam se separando, pois Ivan tinha outra mulher e Maria Janaina não aceitava a separação. A mulher premeditou todo o crime porque escreveu uma carta deixando para os familiares (foto). No trecho inicial da carta de despedida ela pediu desculpas pela atitude e encerrou sugerindo a venda do imóvel que pertencia ao casal para cuidarem da filha de 11 anos que ficaria órfã. A polícia informou que a motivação do crime foi porque Ivan tinha um amante, "Quero pedir perdão a todos pelo ato de desespero, mas se eu não podia ficar sem ele, ela também não, perdão [filha] eu te amo muito, mas estou cansada de ser um estorvo, fui uma péssima mãe, esposa e profissional", diz a enfermeira na carta. Policiais que eram amigo da vítima e que atenderam a ocorrência ficaram chocados com a cena que marcou com a destruição de um lar familiar. Foram encontrados também junto com a carta uma quantia de 3.426 reais em espécie e dois aparelhos celulares além do revólver calibre 38 que foi utilizado no crime. Todo o material foi recolhido e entregue à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte que irá investigar o caso. Os Corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e em seguida liberados para os familiares.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Como esta o comediante Shaolin hoje

Como esta o comediante Shaolin  apos quatro anos do acidente que deixou ele preso em uma cama

Familiares do Comediante Shaolin tem boas noticias sobre o estado de saúde após quatro anos do acidente. Veja o Vídeo Abaixo da Postagem.

Em 18 de janeiro de 2011 um acidente de carro quase matou o comediante Shaolin. A tragedia não levou sua vida mais o deixou preso em uma cama, sem poder falar e sem movimentos.

A equipe do Domingo Espetacular gravou uma entrevista com familiares e veja como está nosso querido Shaolin Veja a Reportagem do Domingo Espetacular no Vídeo Abaixo.




Gato usado como 'alvo' sobrevive a duas saraivadas de chumbo

Gato usado como 'alvo' sobrevive


 

a duas saraivadas de chumbo


Animal chegou a veterinário na Inglaterra com 40 balas de chumbo no corpo e duas patas quebradas


                           

Gato, que passou a ser chamado de Target - alvo, em inglês - já se recuperou e foi adotado (Foto: BBC)

Ele foi levado a uma clínica veterinária na Cornualha, no Reino Unido, onde recebeu tratamento.
Um gato sobreviveu a duas saraivadas de tiros de espingarda de chumbo que fraturaram duas de suas pernas e penetraram em várias partes de seu corpo. 
Gato, que passou a ser chamado de Target - alvo, em inglês - já se recuperou e foi adotado (Foto: BBC)
Os veterinários acreditam que ele foi alvejado duas vezes de uma distância de entre 50 a 100 m, e foi batizado de Target, "alvo" em português.
Nos exames de raios-X, foram encontrados mais de 40 chumbinhos espalhadas pelo corpo do animal.
Pontos mais claros são chumbinhos encontrados no corpo do gato (Foto: BBC)
Gato foi atingido por duas saraivadas de tiro de espingarda e sobreviveu (Foto: BBC)Depois de ter sido tratado, gato passa bem e já foi adotado por uma família. (Foto: BBC)

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Menina de 13 anos sobrevive após ser estuprada e jogada em rio de Mairiporã

Uma menina de 13 anos foi estuprada e jogada em um rio de Mairiporã, na Grande São Paulo. A garota conseguiu se salvar e se esconder em uma guarita abandonada. Um homem suspeito do crime está preso. 




O crime aconteceu quando a vítima voltava da escola. Imagens de câmeras de segurança do condomínio onde ela mora com a família mostram que ela caminhava tranquilamente com as amigas
Assim que elas passam, um carro preto faz a volta e começa a seguir a menina

Na direção, estava um homem que prestava serviços ao condomínio. Ele ameaçou a menina com uma faca e a obrigou a entrar no veículo
Segundo a polícia, o homem já perseguia a garota havia vários dias
Ele estuprou a vítima em uma casa que estava abandonada, depois a amarrou e colocou no porta-malas de um carro. A garota ainda foi violentada mais duas vezes no veículo
Depois, ela teve a cabeça coberta por um saco plástico e foi atirada da ponte em um rio
A garota foi jogada exatamente onde o rio tem uma queda d'água
A menina conseguiu se livrar do saco e se salvar, como conta a mãe dela, Rosemery Jesus dos Santos. 


— Ela foi se batendo até que o saco saiu, ela se escondeu e ele passava de hora em hora para ver se achava ela. De manhã, o guarda achou ela na guarita (sic)José Dilson de Oliveira está preso suspeito do crime. Ele tem 45 anos e dois filhos
Segundo o delegado Cosmo Stiqovics Filho, a vítima ficou bastante machucada. 

— Ela tem várias escoriações, tem vários hematomas, arranhões, até por conta de uma ou outra lesão de defesa ou a forma que ela foi jogada de lá de cima. Praticamente, essa menina nasceu de novo

Manifestantes incendeiam caminhões e bloqueiam Rodoanel

O motivo do protesto seria a prisão de um jovem de uma

 comunidade da região 


Manifestantes incendiaram pelo menos três caminhões no km 22 do Rodoanel, entre as cidades de Osasco e Carapicuíba, na Grande São Paulo, por volta das 16h desta terça-feira (25). O motivo do protesto seria a prisão de um morador de uma comunidade às margens da rodovia
Segundo a polícia, mais de 40 policiais militares e três viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local. O fogo dos caminhões já foi controlado, mas as equipes permaneciam na rodovia para evitar novos focos


Moradores de uma comunidade às margens do Rodoanel invadiram a pista e atearam fogo nos caminhões para protestar contra a prisão de um jovem, de prenome Jonathan, ocorrida em Osasco. Os moradores estavam com cartazes e faixas pedindo a soltura do rapaz


Os dois sentidos do Rodoanel chegaram a ser bloqueados. Por volta das 18h, o sentido litoral permanecia fechado e estava congestionado do km 9 ao km 22. No sentido Bandeirantes, havia duas faixas interditadas e morosidade entre os km 29 e 22, segundo a concessionária responsável pelo trecho


Um dos caminhoneiros que foi atacado no Rodoanel . O sr. José afirmou que estava dentro de uma carreta, quando homens armados começaram a abordar os veículos
Ainda de acordo com o caminhoneiro, a carteira dele só não foi levada porque ele a escondeu. Porém, os outros motoristas tiveram seus pertences, como carteiras e celulares, levados pelo bandoUma onda de ataques que acontece na zona norte da capital colocou as equipes da Polícia Civil de sobreaviso pela ameaça de ataques criminosos em retaliação ao assassinato de um dos chefes do PCC no Jaçanã



Ligações interceptadas nesta segunda-feira (24) revelaram planos de ataque a três Distritos Policiais da região: 39º, 73º e 90º
Estabelecimentos comerciais da principal via do bairro Vila Sabrina, a avenida Milton da Rocha, estão de portas fechadas. Um ônibus foi queimado na avenida Zachi Narchi, mas ninguém ficou ferido
Os homens teriam mandado os motoristas saírem dos veículos e deixassem as chaves. Em seguida, atearam fogo nos caminhões. Houve vazamento de óleo e outros veículos acabaram pegando fogo também

domingo, 23 de novembro de 2014

Comprovado. gatos foram espancados até a morte em cemitério de SP

  • Protesto contra a morte de gatos em Frente ao Cemitério de Piracicaba (SP)
Segundo laudo da necropsia do Centro de Controle de Zoonoses, espancamento foi a causa da morte de 38 gatos Ao Menos Que Viviam no Cemitério da Saudade, em Piracicaba (a 138 km de São Paulo ). O Documento aponta Que OS felinos sofreram "trauma crânio -encefálico Produzido por Objeto maciço ". 

Além Disso, o Documento, divulgado Nesta sexta-feira (21) Pela Secretaria Municipal da Saúde, atestou que também Alguns gatos apresentavam Fraturas NAS Pernas e ferimentos Internos nsa Órgãos, pulmões Como, Estômago e intestino.
O Exame foi Realizado EM 17 dos 38 felinos Mortos. A matança começou na Segunda Quinzena de outubro. Em Uma semana, 29 gatos foram ACHADOS Mortos . O Prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) determinou o afastamento do Coordenador do Cemitério e de Mais Dois Funcionários. Disso DEPOIS, ronda ostensiva a Guarda Civil iniciou Pará coibir a matança. MESMO ASSIM, Maïs felinos Nove estavam Mortos da MESMA forma. 
De um a Acordo com Elcian Granado, presidente do grupo Gatos do Cemitério, o laudo confirmou APENAS OS Que animais estao SENDO vitimas de crimes Que continuam ocorrendo Nenhum local. Ela Segundo, SOMENTE na semana Passada, felinos Mais do cinco foram encontrados Mortos.
"Não Consigo Acreditar Que Alguém tenha Coragem de Fazer ISSO. Imaginem UM EA dor angústia que sos gatinhos sofreram. Um era filhotinho maioria. E Muita maldade", afirmou.
O grupo, Que cuida dos Mais de 200 felinos no local, planeja se unir a ativistas Ligados à causa Pará cobrar do Poder Público Uma Solução definitiva. "PODEMOS Nao Mais aceitar ESSA Barbarie. Apos o afastamento dos Funcionários do Cemitério, Como mortes diminuíram, Mas Não cessaram. A Única forma de protegermos sos bichinhos e Com Abrigo Adequado. Por ISSO Queremos que NOSSOS Representantes priorizem o caso", completou.
De um a Acordo com Elcian, Os animais recebem ração, São castrados e monitorados constantemente Pelos Voluntários. A prefeitura nega Que OS Funcionários afastados tenham QUALQUÉR Ligação com Como mortes. A Suspeita dos Protetores E Que o afastamento tenha ocorrido Porque OS Funcionários OE grupo que Protegido OS ANIMAIS TEM Problemas de Relacionamento.
Segundo a prefeitura, o laudo Já foi encaminhado à Procuradoria Jurídica, Que conduz OS Trabalhos da sindicância Aberta Pela Administração, e Ao delegado Haroldo Fernando Amaral, do 2º Distrito Policial, que investiga matança UMA.

sábado, 22 de novembro de 2014

Jovem é preso após torturar gravemente um cão

Testemunhas afirmam que atraíram Jovens com animais brincadeiras Pará Tortura
lo
SÃO PAULO Um Jovem foi detido Nesta quartafeira, 13, acusado de participar, com OS Outros Dois
adolescentes, da tortura, espancamento e morte de hum cachorro, Na cidade de Jaú, no interior de
São Paulo.
De um a Acordo COM testemunhas, Os adolescentes atraíram o de animais com brincadeiras E Depois o
espancaram, principalmente com golpes na Cabeça. QUANDO perceberam Que o Cão havia morrido,
arrastaram O Corpo Ate O canteiro da Rua Central Lucindo Borgo.
Jonathan AV, de 18 anos, e Os Dois Menores, de 16 e
14 anos, foram localizados em SUAS Residências POUCO
ritmo DEPOIS, Segundo a PM. O trio mostrou AOS
Policiais Onde abandonaram o Cão.
Segundo a PM, o Corpo de hum gato, com Sinais de
espancamento sofrido Durante a madrugada, também
estava no local. O boletim de Ocorrência foi Registrado Como animais abuso Contra.
Menores OS, Segundo a PM, foram liberados, Mediante comparecimento no Juizado da Infância e
Juventude, EO Maior de Idade foi indiciado Pará comparecimento posterior no Aberto Inquérito. A
Associação Protetora dos Animais de Jaú (Apaja) FOI Chamada de Pará animais Recolher OS.
Testemunhas afirmam que jovens  atraíram animais com brincadeiras Pará tortura los

SÃO PAULO Um Jovem foi detido, acusado de participar, com OS Outros Dois
adolescentes, da tortura, espancamento e morte de hum cachorro, Na cidade de Jaú, no interior de
São Paulo.

De um a Acordo COM testemunhas, Os adolescentes atraíram o de animais com brincadeiras E Depois o
espancaram, principalmente com golpes na Cabeça. QUANDO perceberam Que o Cão havia morrido,
arrastaram O Corpo Ate O canteiro da Rua Central Lucindo Borgo.
Jonathan AV, de 18 anos, e Os Dois Menores, de 16 e
14 anos, foram localizados em SUAS Residências POUCO
ritmo DEPOIS, Segundo a PM. O trio mostrou AOS
Policiais Onde abandonaram o Cão.
Segundo a PM, o Corpo de hum gato, com Sinais de
espancamento sofrido Durante a madrugada, também
estava no local. O boletim de Ocorrência foi Registrado Como animais abuso Contra.
Menores OS, Segundo a PM, foram liberados, Mediante comparecimento no Juizado da Infância e
Juventude, EO Maior de Idade foi indiciado Pará comparecimento posterior no Aberto Inquérito. A
Associação Protetora dos Animais de Jaú (Apaja) FOI Chamada de Pará animais Recolher OS.

Art. 32º
Praticar Ato de abuso, maus-tratos Exóticos, ferir UO mutilar animais silvestres, domesticados Domésticos UO, Nativos OU:
Pena:  Detenção, de Três meses de hum ano, e multa.
§ 1º  Incorre NAS mesmas penas Quem Realiza Experiência dolorosa UO cruel em animais in vivo, barbatanas de Pará AINDA que Didáticos UO Científicos, Quando existirem Recursos Alternativos.
§ 2º  A pena de e aumentada de hum hum hum sexto terço, se ocorre morte do animal.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Menina se suicida após sofre bullying

O caso aconteceu em Oswaldtwistle, cidade que fica no condado de Lancashire, na Inglaterra. Lauren Johnson se matou depois de enfrentar três anos de bullying na escola. A adolescente, que tinha 17 anos, sofreu calada até que não suportou mais a pressão dos amigos da escola
Do dia da morte, em junho deste ano, Lauren deveria ter ido a um hospital da cidade para uma entrevista. Ela estudava para se tornar uma enfermeira. Ao invés de fazer o caminho para a entrevista, ela foi até o estacionamento da foto acima, e se jogou do prédio 


A queda foi fatal e deixou graves ferimentos na cabeça. Ela foi levada ao hospital Royal Blackburn, onde foi declarada morta. O caso aconteceu em junho último. O inquérito completo sobre o caso foi finalizado só agora, e mostrou detalhes da triste morte da jovem! 
A mãe da adolescente disse que a filha era intimidada pelos amigos desde os 14 anos. A zombaria dos colegas provocou um transtorno de ansiedade na jovem 
Sua saúde mental foi ficando abalada. Ela foi diagnosticada, mas não aceitava os transtornos desenvolvidos por conta do bullying
Lauren chegou a ser internada algumas vezes. Tomava remédios para controlar a ansiedade e superar os traumas adquiridos
Segundo Carla Nightingale, médica que a acompanhou durante o tratamento, a jovem era muito boa em mascarar todos os seus medos e sintomas. Fazia isso para que as pessoas pensassem que ela estava bem. "Ela se arrumava e passava maquiagem para se apresentar como uma pessoa alegre", disse
Ela queria apenas proteger sua imagem, mas não estava bem internamente. Casos como este são comuns e geram revolta em vários cantos do o mundo. 

Gari salva bebê engasgado e vira herói em Minas

Gari salva bebê engasgado e ganha status de herói em Venda Nova

Bebê de 2 meses se engasgou com o leite e mãe saiu desesperada em busca de socorro pela rua, onde encontrou o gari e bombeiro civil Gileadi, que conseguiu salvá-lo

Coletor da SLU e o encontro tão esperado: Gileadi se emociona e beija o bebê Davi depois de salvá-lo
Naquela tarde de 3 de novembro, o mundo deixou, por alguns instantes, de ser caótico. Congestionamentos fluíram, vizinhos foram solidários e até os cães pararam de latir para abrir passagem a uma mãe desesperada. Ângela de Oliveira Gonçaves de Melo pedia ajuda para salvar seu bebê Davi, de 2 meses, engasgado com o leite. Por milagre, os anjos já estavam a caminho da Rua Edimburgo, no Bairro Jardim Europa, em Venda Nova. O escolhido para a missão era um querubim de feições barrocas, cabelos em cacho e um tanto sujismundo, batizado como Gileadi Manassés, de 30 anos. O nome bíblico significa ‘bálsamo que cura’.

Enquanto Ângela se derrama em elogios e choro, contando a íntegra da história, Gileadi abstrai todo o falatório. Esquece de ser celebridade e ignora as perguntas da entrevista quando finalmente consegue pegar Davi no colo. Ergue a criança no alto, como se fosse um troféu. Davi retribui o gesto, fazendo bolhas de cuspe na boca. Os dois se olham com cumplicidade. “Davi é um guerreiro. Tão pequeno e já venceu o gigante da morte”, compara a mãe, evangélica da igreja quadrangular. O coletor da SLU, que é batista, concorda com a mulher.Em vez de asas, o anjo veio correndo, dependurado na carroceria de um grande caminhão, que parece ter o dom de tornar as pessoas felizes. Coletor de lixo da Superintendência de Limpeza Urbana (SLU) há quatro anos, Gileadi é também bombeiro civil. Ele apareceu no momento certo e no lugar certo. Naquele horário, por volta das 13h, já deveria estar no quarteirão de cima. “Gileadi foi um anjo que Deus mandou só para salvar o meu filho. Sei de muitas dessas histórias que não têm final feliz. Faço questão de agradecer a essa maravilhosa equipe da SLU. Sei de muita gente que vê os lixeiros trabalhando nas ruas e não dá nada por eles”, diz a mãe, emocionada.
Ângela torna a repetir a história do sufocamento do bebê. Tenta rever os detalhes, identificando onde ela poderia ter falhado. Volta a contar que havia amamentado Davi, pôs para arrotar dando tapinhas nas costas e o deitou de bruços no berço, como toda vida fez com o mais velho, Gustavo, de 7 anos. Como o bebê parecia dormir, aproveitou a deixa para fazer a mudança dentro do mesmo lote. De vez em quando, dava uma espiada para ver se estava tudo bem. Davi continuava dormindo. Por volta das 13h, o sobrinho dela veio visitar o bebê e, a pedido de Ângela, tentou carregar o bebê. “Mas ele já estava roxo, com o rostinho inchado, escorrendo um leite pelas narinas. Arranquei-o do berço e saí gritando: ‘Meu Deus, meu filho está morto!’”, conta ela, que pensou em bater na casa geminada de uma tia, mas seguiu uma voz interior que a mandou pedir socorro em direção à rua.
O ENCONTRO
Diante do desespero da mãe, o caminhão da SLU parou para acudir. O motorista foi o primeiro a descer. Com o sufoco, o outro coletor saiu correndo para chamar o colega, com formação em primeiros socorros. Gileadi já estava descendo a rua. “Quando cheguei, o bebê já estava no colo do Gil (motorista). O primeiro procedimento dele foi correto, abaixando o corpo do neném para trás. No desespero, porém, o colega ficou sacudindo em vez de dar início aos tapas de salvamento”, diz. Com segurança, ele esclarece que é necessário, no caso de bebês, medir quatro dedos abaixo da nuca e, neste local, dar tapinhas ritmados com a ponta dos dedos nas costas, nunca com a palma da mão. “Depois de algumas tentativas, Davi conseguiu dar uma respirada, explica o bombeiro civil, pai de quatro filhos, a mais velha com 12 anos.
“Quando vi meu filho naquela situação pedi misericórdia a Deus”, diz a mãe. A mãe não se desgruda mais do filho. Por onde vai, leva junto Davi, no carrinho.
Para o aniversário de 1 ano, Ângela faz planos de decorar a festa com motivos da SLU. O reencontro entre Gileadi e Davi deu-se nessa terça-feira à tarde, depois que a assessoria da SLU avisou sobre o salvamento. “Ninguém entra para a profissão de coletor sem gostar muito. Todo coletor é feliz. Só assim para lidar com o lixo, que já não é coisa boa, e ainda correr no mínimo 16 quilômetros por dia.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Miss Honduras Mundo 2014 e irmã são achadas mortas

Corpos foram encontrados em aldeia pela polícia.
Namorado de irmã de miss foi preso por envolvimento com o crime.



A Miss Honduras Mundo 2014, María José Alvarado, e sua irmã Sofía Trinidad, desaparecidas desde o dia 13 novembro no país, foram encontradas mortas nesta quarta-feira (19), informaram as autoridades locais.
Foto sem data mostra  Maria Jose Alvarado, Miss Honduras Mundo 2014; jovem e sua irmã desapareceram na última quinta-feira (13) (Foto: AFP)
Foto sem data mostra Maria Jose Alvarado, Miss Honduras Mundo 2014; jovem e sua irmã desapareceram na última quinta-feira (13)
O crime foi cometido na noite do sequestro, na quinta-feira da semana passada."Podemos confirmar que são os corpos das duas jovens", indicou o chefe da polícia local, Leandro Osorio, acrescentando que o assassino é Plutarco Ruiz, namorado de Sofia Trinidad. Ele foi preso nesta terça-feira (18). "Temos o autor deste crime hediondo, o Sr. Plutarco Ruiz. Com ele encontramos a arma do crime e o veículo utilizado para transportar os corpos", ressaltou.
Osorio explicou que os corpos foram encontrados na área da aldeia de Cablotal, no município de Arada, Santa Barbara, às margens do rio Aguagual.
Osorio acredita que há mais pessoas envolvidas no crime, que teriam tentado limpar a cena e que estão sendo investigados.
Ele ressaltou que "as unidades de investigação do Estado criaram uma frente comum para lidar com o crime abominável, que causou comoção em todo o país" e que os corpos ainda não haviam sido removidos.
A polícia também capturou Aris Valentín Maldonado, em Santa Bárbara, para averiguar sua relação com o caso, acrescentou Torres, que esclareceu que mais prisões podem acontecer.
María José e Sofia Trinidad estiveram na última quinta em uma festa em Santa Bárbara para comemorar o aniversário de Plutarco, que é acusado junto com Maldonado pelo crime de cárcere privado, disse o chefe policial.
A jovem deveria viajar para Londres na quarta-feira para o concurso de Miss Mundo, mas seu desaparecimento impediu a participação de Honduras.
Honduras tem a maior taxa de homicídios do mundo, 79 para cada 100 mil pessoas, segundo o Observatório da Violência da Universidade Nacional.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Você irá se surpreender quando descobrir qual a função dessa parte do carrinho!!




Diversas pessoas ja se fizeram a mesma pergunta ao ir para o supermercado, para que sera que serve aquela parte de baixo do carrinho, essa semana recebemos uma imagem que revela qual a função da parte de baixo do carrinho, confira:

Sim, é isso mesmo que você esta vendo ... ele esta em embaixo do carrinho...

Imagino que a pessoa que tirou a foto não conseguia parar de rir na hora, pois é um situação muito engraçada, e para os curiosos essa parte de baixo do carrinho serve para levar saco de gelo, frango congelado entre outras coisas que não cabem dentro do carrinho em sí ou que possa danificar os outros produtos tanto por causa do seu peso ou por causa do seu estado físico.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Sucuri come cineasta vivo em programa de TV

Um jovem cineasta e aventureiro americano causou polêmica ao se deixar engolir por um sucuri na Amazônia, filmando a empreitada para um programa de televisão.

"Sou Paul Rosolie, e estou prestes a me tornar a primeira pessoa a ser comida viva por uma anaconda", anuncia ele, em um dos vídeos de divulgação publicado no Twitter para promover o programa "Eaten Alive" (em português, "Comido vivo"), do Discovery Channel, e que vai ao ar em 7 de dezembro.

A emissora postou no YouTube um trecho do programa e, nele, Rosolie aparece colocando um traje "à prova de serpentes". A roupa foi feita especialmente para que ele pudesse entrar de cabeça no estômago do gigantesco réptil.

A história circulou rapidamente na web, e grupos de defesa dos animais, como o PETA, pediram ao Discovery que não transmita o programa.

"O que quer que o cineasta tenha planejado, provavelmente a serpente sofrerá as consequências, como costuma acontecer quando os animais são usados para o entretenimento", alegou a PETA.



Rosolie garantiu em sua conta no Twitter que "nunca faria mal a um ser vivo" e convidou seus seguidores no microblog a assistir ao programa.

Rosolie divide seu tempo entre Nova York, Índia e Peru. Este ano, publicou um livro sobre suas aventuras e, em 2013, foi premiado por seu curta "An Unseen World".

Originária do trópico da América do Sul, a sucuri é uma das maiores serpentes do mundo. A que aparece no anúncio do programa exigiu pelo menos oito homens para segurá-la.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Direitoscuriosidade dia/