Novo comandante Quer Tropa de Choque na Rua Pará reduzir Criminalidade em SP
Três sirenes tocam nenhum CPChq (Comando de Policiamento de Choque) Avisar um parágrafo chegada do Comandante AO Prédio, localizado na Luz, centro de São Paulo. Alguns Subordinados se apresentam AO coronel Nivaldo César Restivo, Que assumiu a Chefia nenhum Último dia 12, apesar de o oficial JÁ serviços hum nomo conhecido na Divisão. Aos 49 Anos, Restivo tempe 32 de Polícia Militar, 18 Deles Dedicados AO Choque.
Na jornal Última terça-feira (22), o coronel recebeu com Exclusividade o R8 . Com Fala calma e posicionamento Claro sobre O Trabalho da PM, elemento adiantou Que Vai USAR Parte da Tropa de Choque NAS Ruas da parágrafo capitais reduzir OS índices de Criminalidade. A Cidade fechou O mes de junho COM aumento de 42% não Numéro de Roubos. Algumas Semanas DEPOIS, O Governo anunciou UMA Dança Das Cadeiras EM algumas chefias.
O novo comandante FOI nomeado nenhum Lugar do coronel Carlos Celso Savioli , that was parágrafo a Assessoria Militar do Tribunal de Justiça de São Paulo. DESDE o dia 12, Restivo E Responsável POR batalhões Como uma Rota, o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), o COE (Comando de Operações Especiais), o canil, a cavalaria, Alem do efetivo USADO muitas Vezes los manifestações de rua.
Questionado sobre como récentes Denúncias de Abusos Policiais, elemento afirmou Opaco protestos exigem Respeito Mútuo e Opaco Vai trabalhar de para evitar cessos Casos. Restivo falou, AINDA, sobre uma acusação de Lesão corporal túmulo um RESPONDIA Opaco apos uma Ação da PM não Complexo do Carandiru, EM 1992. Com uma Prescrição fazer crime, O Processo FOI extinto jornal Última na segunda-feira (21). Sobre o ASSUNTO, o coronel Disse Estar "tranquilo".
0 comentários:
Postar um comentário